O Caçador Artigos A arte de Caçar com Besta – Caça com Besta

A arte de Caçar com Besta – Caça com Besta

A arte de Caçar com Besta – Caça com Besta

Caça com arco ou besta, é do melhor desporto que se pode praticar em Portugal, ou nos restantes países, além de ser um desporto mais invulgar , tem atraído vários adeptos da caça grossa em portugal, a arte de caçar com besta não é para quem quer, mas sim para quem tem amor a caça!

A arte de Caçar com Besta – Caça com Besta

Se acham que é dificil, sim não é façil mais afinal de contas, se fosse façil não tinha o seu ” ar de graça ” ou o aquele bichinho que nos deixa com coração aos saltos, quando vemos uma peça de caça a nossa frente!

Muita malta que já caça com ” arma ” seja espingarda ou caçadeira, tem mudado o desporto para ” caça com besta ”

devido a ser menos perigoso” ter em casa, para quem tem filhos, quer no meio da caça, além disso é tanto eficaz como qualquer caçadeira ou espingarda .

A arte de Caçar com Besta – Caça com Besta

Aliás para quem caça ao javali tem ganhos mais adeptos, devido ao silencio de um tiro de besta!

Mais silenciosa , mais caça!

Simples e façil distinguir as diferenças!

Um tiro caçadeira ou espingarda, assim que seja disparado afugenta a caça, enquanto com uma besta, pode capturar 1 como daqui a 1 hora nem sequer capturar outra caça!

Falando por mim e com toda a humildade, se a caça com espingarda se tornar bastante cara mais tarde, certamente vou optar por uma besta!

Não faz barulho!

Não incomoda a vizinhança durante a caça nocturna com disparos!

Raramente há multas com besta! Enquanto com arma de caça , nomeadamente espingarda , estão sempre controlando distancia de casas, barracos, seja qualquer coisa, estão em cima!

A besta é a opção para esses problemas todos!

Palavras chave : A arte de Caçar com Besta – Caça com Besta